A toalha que se mexia

***Post alguns bons dias atrasado***

Estava eu no meu quarto sentado na minha cama lendo como de costume, e para quem ja viu meu quarto,a minha cama fica voltada para a frente da janela,de modo que eu veja o reflexo do quarto inteiro no vidro.

Bom,era denoite,mais ou menos umas 22:00 hrs e eu estava concentrado.

Logo me sinto desconfortavel,estava corcunda e sentindo dores no pescoço,me ajeitei na cama e me deparei com a janela,comecei a olha-la(não me pergunte o pq eu comecei a fazer isso).
Tudo normal,o reflexo do meu quarto,eu com o livro encima da cama,o guarda-roupa e o reflexo de uma toalha encima de uma porta entre-aberta do guarda-roupa.
Nada de anormal,até ai...


Olhei para a toalha e logo pensei:
"Puts,preciso tirar ela daqui antes que a mãe me chingue"


Olhei então para o seu reflexo no vidro da janela,por 2 segundos,nada de estranho, mas do nada ela se mexeu pra cima e pra baixo,como se tivesse alguma coisa puxando-a para cima e largando.
Eu olhei para a toalha "verdadeira" e ela estava parada,mas quando olhei novamente para o reflexo,ela se mexeu!

Continuei olhando pro reflexo,tentando raciocinar e dizer pra mim mesmo que isso era minha imaginação.

Mas a toalha mexeu denovo, e mais uma vez, 2 vezes, não podia ser a minha imaginação =O

Ai tive meu momento infantil, peguei e chamei um dos meus irmãos,minha mãe e meu pai, meu pai veio e perguntou o que houve:
" O que aconteceu?Pq ta com essa cara?"
"Pai a toalha tava se mexendo"-e apontei para a toalha.
"Tas com sono filho,vai dormir"

Olha, eu,durante "o fenomeno" tentei ver se era a minha imaginação e a toalha continuou a mexer.


Pode até ser que eu estava com sono

mas

pode ser que não...



4 Comentários:

Carina Silva disse...

Cara, isso é bug de reflexo...
Vai dormir! SUIAHSUIAHIUSA
:** te amo!

Lucimara Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucimara Tavares disse...

Aff...
Odeio essas histórias...
Moro sozinha, po... Quem eu chamaria nessa situação?? O Chapolin Colorado?? AFFFFFFF
Me deixou com medo :@

TE ODEIO =]

Carolina disse...

medo da tua toalha e do reflexo bugado dela, Matheus. o.õ

beeijos ;@

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.